Pericias Médicas nos Juizados Especiais Federais Especiais - Polêmica em Nível Nacional




Alan da Costa Macedo, Bacharel em Direito pela UFJF; Pós Graduado em Direito Constitucional, Processual, Previdenciário e Penal; Servidor da Justiça Federal, Oficial de Gabinete na 5ª Vara da Subseção Judiciária de Juiz de Fora-MG; Coordenador Geral do SITRAEMG; Professor e Conselheiro Pedagógico no IMEPREP- Instituto Multidisciplinar de Ensino Preparatório

 

 


Infelizmente, temos observado no cotidiano dos operadores de direito e dos segurados do INSS um grande problema na análise técnica e processual das pericias em benefícios por incapacidade requeridos na via judicial.


A mazela que antes se restringia às perícias médicas realizadas a cargo do INSS, hoje se estende às perícias realizadas no âmbito judicial e  tem sido substrato para cursos de extensão; congressos; seminários e, ultimamente, permeia intensos debates nos grupos de estudos das redes sociais.

 

Cadastro

Cadastre-se e fique informado sobre novos cursos e artigos publicados.

Contato

Para maiores informações envie um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(32) 9142-9715

Conecte-se a Nós

Estamos nas Redes Sociais . Siga-nos e entrar em contato