Comentários à MP 676/2015- Mais Uma Manobra do Governo Para Aumentar o Tempo de Contribuição e a Idade Necessária à Aposentadoria Integral (sem a Incidência do fator previdenciário)




Alan da Costa Macedo, Bacharel em Direito pela UFJF; Pós Graduado em Direito Constitucional, Processual, Previdenciário e Penal; Servidor da Justiça Federal, Oficial de Gabinete na 5ª Vara da Subseção Judiciária de Juiz de Fora-MG; Coordenador Geral do SITRAEMG; Professor e Conselheiro Pedagógico no IMEPREP- Instituto Multidisciplinar de Ensino Preparatório.

 

Infelizmente, a máscara caiu totalmente. O Governo Federal - que é comandado por um partido que se diz dos trabalhadores - na verdade demonstra que é o seu maior vilão.

                Não conseguindo efeito prático através da MP 664 de 2014, o a Presidência da República editou a essa malfadada MP 676/2015 criando fórmulas totalmente desvantajosas para o trabalhador. Tais fórmulas constituem um retrocesso ao que havia sido aprovado no Congresso Nacional (fórmula 85/95) e que foi vetado pela Presidência.    

 

 

Cadastro

Cadastre-se e fique informado sobre novos cursos e artigos publicados.

Contato

Para maiores informações envie um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(32) 9142-9715

Conecte-se a Nós

Estamos nas Redes Sociais . Siga-nos e entrar em contato