Diretrizes de Apoio Médico Pericial em Clínica Médica Parte 1 e Parte 2

Diretrizes de Apoio Médico Pericial em Clínica Médica Parte 1 e Parte 2

Este documento é muito importante na prática dos operadores de Direito e Peritos. Um excelente referencial para o controle a aprimoramento das práticas de perícia médica no âmbito da Seguridade Social como um todo. 
Os textos contém informações essenciais à realização da perícia médica, contemplando as principais dúvidas dos interessados na matéria.

Na primeira parte, cada enfermidade é definida de acordo com a literatura e são apresentados aspectos relevantes para a prática médico pericial como fatores  de risco, características diagnósticas, aspectos do tratamento, complicações e prognóstico.  Além desses aspectos, o documento acrescenta itens de maior importância para a decisão médico -pericial, que são os aspectos médico periciais e a conduta médico - pericial. 

A segunda parte, composta pelos Anexos I a IV, contém os quadros os quadro resumos de apoio à decisão médico pericial. Finalmente, o Anexo V apresenta um quadro de classificação de grau de esforço físico no trabalho por nível de capacitação profissional. Este anexo adquire importância, pois ao longo do texto são constantemente feitas referências a incapacidades condicionadas a graus de esforços físicos típicos de capacitações profissionais. 
 

 

 

Cadastro

Cadastre-se e fique informado sobre novos cursos e artigos publicados.

Contato

Para maiores informações envie um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(32) 9142-9715

Conecte-se a Nós

Estamos nas Redes Sociais . Siga-nos e entrar em contato